A Ouvidoria da Faculdade Bertioga, foi criada para garantir um canal permanente de comunicação, proporcionando maior aproximação entre a Direção e comunidade externa e interna, com o objetivo de facilitar o recebimento das manifestações de todos os setores, através de um processo ágil, eficaz e seguro. O serviço de ouvidoria tratará somente de casos que as instâncias normais de atendimento não conseguiram solucionar.
É o canal responsável por receber as sugestões e/ou críticas e reclamações da comunidade acadêmica, compreendendo alunos, professores, funcionários e a comunidade externa, sobre o atendimento, instalações e serviços oferecidos na instituição. A Ouvidoria trabalhará de forma personalizada, transparente, objetiva e isenta, assegurando o sigílo absoluto como forma e preservar a identidade do manifestante.
- Ouve, recebe e encaminha (crítica, elogios, informações, reclamações, solictações, sugestões e questionamento) aos diversos setores da Faculdade, acompanhando o processo até a solução final;
- Sugere à Direção medidas que contribuam para a melhoria dos serviços;
- Informa o autor da solicitação, fornecendo-lhes os devidos esclarecimento, alternativas e soluções.
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